Num relacionamento a dois não existe isso de pênis ou buceta aceitável, a pessoa sendo limpinha tá ok. Até pq tesão não depende só disso.
26/02/2020 00h46
Calma aí vou medir aqui
anônima
26/02/2020 00h51
Não ligo.
anônima
26/02/2020 02h24
O importante é fazer gostoso
anônima
26/02/2020 02h25
É como eu sempre falo

4 cm mole e 2 cm duro
26/02/2020 12h00
Não ligo de jeito nenhum
26/02/2020 12h01
21cm grosso e com veias saltadas
eles respondem
anônimo
26/02/2020 00h41
Vc é novo aqui no site. Logo vai perceber que ninguém aqui liga pra tamanho.
anônimo
26/02/2020 02h58
E lá existe buceta "aceitável"??!?! Heim?! Heim?!

Bom, a verdade é que existe. Tem algumas, poucas, que são tão mais ou menos que realmente não dá prazer. Mas estas são muito poucas. Só quem já transou bastante com muitas mulheres sabe o que é isso.

E quando a mulher tem a buceta gostosa, mas não sabe se mexer? E quando a mulher é muda? E quando ela mal sabe fazer a coisa? Você ainda assim sente prazer em fazer amor com uma mulher dessa? Acho que não. Não muito.

Acredito que a mesma pergunta que os homens às mulheres fazem eles também deveriam fazer estas à si:
- Será que estou dando prazer a esta mulher?
- O que será que ela gosta?
- Ixi, esqueci de perguntar mas já estou dentro dela;
- Ela está pedindo mais porque está gostando de mim ou porque ela quer terminar rápido?
- Será que eu devo ser mais atrevido ou será que devo ser mais manso?
- Está tão bom, será que ela também está se sentindo bem assim?
- Quero dar prazer para ela, será que ela está tendo prazer comigo?
- Ela vai me beijar, me abraçar amanhã cedo ou será que vai sair correndo?

Pouco importa o tamanho do pênis ou da vagina, desde que ambos estejam dentro do normal.

Estas mesmas perguntas são as perguntas que as mulheres se fazem quando estão fazendo amor com um homem.

Deixe de frescura, rapaz, e vá dar prazer a uma moça que também quer lhe dar prazer.
26/02/2020 03h00
Jovem, seu pau tem o tamanho que tem, certo? N vai mudar. Ent o melhor é fazer o melhor com o que tem, sendo grande ou pequeno.
anônimo
26/02/2020 00h42
76cm, do tamanho do pau de um cavalo
anônimo
26/02/2020 00h42
Eu tenho 8cm, e sou máquina do sexo.
anônimo
26/02/2020 00h47
O meu está bom pra mim
anônimo
26/02/2020 02h24
Tem que ter pelo menos 14cm que é a média. Se tiver 10cm ou menos vai ser zoado pelo resto da vida por ter clitóris.
anônimo
26/02/2020 00h39
Não tem outra, 13cm é dotado parceiro.
anônimo
26/02/2020 11h56
Se vc tem o pênis normal não tem com que se preocupar. Não vale a pena ficar com uma mulher que escolhe homem pelo tamanho do pau.
anônimo
26/02/2020 11h58
Muié gosta de chupar pau é grande