Estou ficando serio com uma guria, a gente troca mensagem carinhosa e tudo,diz que ta com saudade, ela Ta perdidamente apaixonada por mim, mas eu nao, estou tentando, mas o fantasma da minha ex as vezes me pertuba, ainda sonho com ela e fico mal, essa menina e muito boa, muito carinhosa eu wueria fazer da certo, mas esta dificil, tem horas que penso em acabar com isso, mas ela ficaria muito mal.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
26/02/2020 11h43
Ficar com uma pessoa apenas por pena e você estragar sua própria vida? Eu não conseguiria, prefiro ficar sozinha.
26/02/2020 11h50
Normal, Termina com ela, que dependendo do desprezo que ela te der, você apaixona e vai atras e até sonhara com ela.
Não se preocupe com o que ela vai sentir, acredite que um dia vai passar e ela vai achar outra pessoa.
anônima
26/02/2020 11h40
mata a ex
26/02/2020 11h48
Ninguém merece ser iludido. Melhor terminar.
26/02/2020 12h21
Vc prefere ficar sofrendo pela ex que não tá nem aí pra vc ?
Apesar que essa garota merece um cara que realmente goste dela e não um que fica pensando na ex
26/02/2020 12h07
Vai levando
O tempo é o melhor remédio
E achar uma pessoa dessa que vc está descrevendo não é facil
Seria bom se vc falasse pra ela como se sente
anônima
26/02/2020 12h13
Pena de terminar? A maioria das pessoas que tem essa pena de terminar é pq gosta da outra pessoa pelo menos um pouquinho
26/02/2020 12h48
Moço, se o sentimento não é recíproco, não ilude ela, seja honesto. Senta pra conversar e explica como se sente. Se você está pensando na ex ainda, não sei se vale a pena se manter em outro relacionamento.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 11h39
Quanto mais prolongar, pior
anônimo
26/02/2020 11h40
Mano kk estamos no mesmo barco kkk nao gosto dela . Mas ela eh apaixonada por mim . Kkkk
anônimo
26/02/2020 11h45
Vish mano, tu tem duas opções:
1 - Fazer acompanhamento psicológico, superar a ex e ser feliz com essa guria.
2 - Abrir o jogo com a guria e seguir em frente com a vida.