Gente olha a situação:fiquei com um cara algumas vezes. Ele sempre me enche de elogios, citando momentos que ele gostou qd estávamos juntos, etc.
Só que tenho sentido ele um pouco distante. Não sei se é coisa da minha cabeça. Tem 2 semanas desde a última vez que nos encontramos
Essa semana perguntei como ele estava, ele disse que tá trabalhando demais e ficou falando do problema de saúde dele e aí perguntou sobre mim e se desculpou dizendo que não queria que eu pense que ele só reclama da vida. Ao se despediu falou pra eu dormir com Deus e mandou um beijo
Vocês acham que entramos na friendzone? Ou não dá pra saber ainda é to vendo coisa onde não existe?
Tem alguma forma de eu saber se ele ainda pretende ficar comigo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/05/2016 12h09
Eu apostaria que sim. Ele tá te dando muitas desculpas.
Mas no caso pra saber se ele quer ficar com você ainda, chame-o pra sair.
elas respondem
06/05/2016 12h11
Acho que talvez ele esteja passando por algum momento ruim. Ouça ele. Quando ele melhorar você chama ele pra sair.