Tipo, sou afim do irmão de uma amiga, a família dele sabe disso(irmã e mae) e a mae dele ate gostou da ideia de que eu namorasse com ele, mas a irmã dele nao quer, pq diz que toda namorada que ele arrumar, so quer o dinheiro dele, mas eu nao ligo pra isso, no começo ela sempre dizia que ele ia ser meu, agora diz que não da pq eu sou mto pequena e ele bem alto, ela sempre diz que ele zoa de mim por causa disso. Mas quando eu to com ele, ele sempre se esforça pra falar cmg e me olha de um jeito diferente. Por isso to na duvida, será que ele tbm ta afim ou é melhor desistir dessa ideia maluca?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/05/2016 12h12
Insiste.
anônimo
06/05/2016 14h15
Vc vai ficar com o cara ou com a irmã dele?
Respondida essa pergunta, as outras estão claras.
Bjs de luz.
elas respondem
anônima
06/05/2016 12h28
Insiste. Desiste nao... Homem sempre fica de zoas com garota baixa, isso é absurdamente normal gata. E quanto a sua amiga? Diabo de amiga é essa hein? Sei n.
06/05/2016 12h14
Acho que ele realmente não quer nada, porque se ele quisesse, a sua amiga iria te ajudar.
Eu tive uma situação assim, uma amiga minha era super afim do meu irmão, ia atrás dele por tudo é falava que ele olhava pra ela, mas ele realmente não queria nada e eu não queria que ela se magoasse. Acabou que a minha amizade com ela terminou e ela dizia pra todo mundo que eu era ciumenta...
06/05/2016 14h18
Linda tenta se aproximar...puxa assunto...veja como vai fluir...
E q amiga hein..cruzes!
Se os pais deles já abençoaram essa união...vc tá no lucro, cabe saber se ele está disposto a estar ao seu lado.
Boa sorte!
E qto a sua amiga..reveja melhor suas amizades.