Não é de hoje, às vezes uma pressão dentro da cabeça. E também o lado direito do meu rosto dói como se tivesse queimando e adormecendo. Eu uso óculos e lentes será que tem a ver com isso?
Essa dor incômoda muito não consigo me concentrar.
Eu já tive enxaqueca forte e fiz o tratamento até tomei o remédio de enxaqueca pra ver se passava mais não passa. Sinto minhas vistas pesarem.
Sou ansiosa tbm, será que tem a ver também.?
Mas as pontadas são dentro da cabeça

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
26/02/2020 15h20
Cancer, procure um médico.
anônimo
26/02/2020 15h26
Acredito que seja das vistas. Você usa muito celular/computador? A luz é muito forte para os olhos.
26/02/2020 15h28
O grau pode estar baixo. Eu vivia com dores de cabeça, quando troquei o grau dos meus oculos passou. Quando tu forças a visão, principalmente se estiver usando PC/celular, no final do dia tu podes ter dores de cabeça bem fortes. Mas pode ser varias outras coisas, algumas pessoas tem dores de cabeça por beberem pouca agua, dor de cabeça por desidratação. Pode ser falta de nutrientes, estresse.
26/02/2020 15h19
9 meses, ta pra nascer!
26/02/2020 15h53
Minha tia morreu disso ai
26/02/2020 15h23
Tenho ansiedade e às vezes até passo mal por causa disso, boto na cabeça que tô passando mal e pronto, fico tonto e etc. Talvez seja isso em vc, mas é melhor vc ir fazer uma tomografia.
anônimo
26/02/2020 15h36
Pode ser mediunidade
26/02/2020 15h47
Olha, tem vários motivos pra isso estar acontecendo. Mas como você falou que tem ansiedade, pode ser que seja a Cefaleia tensional ( pontadas na cabeça por ansiedade ).

Ela tipo um pressão em uma zona da cabeça ou dor generalizada na cabeça. Quando se produzem tensões musculares em algumas zonas como a cabeça, couro cabeludo ou o pescoço, pode aparecer dor de cabeça conhecida como cefaleia tensional. Este tipo de dor de cabeça que implica na tensão dos músculos costuma ser gerada por situações de estresse, ansiedade ou depressão. Comportamentos como ficar sentado muito tempo na mesma posição, algumas posturas prolongadas, podem desencadear a cefaleia tensional.

Mas como eu disse, não tem cravar que é exatamente isso a causa do seu problema; existem vários motivos pra isso estar acontecendo com você. O melhor que você tem a fazer é consultar um medico; O profissional de saúde é a pessoa certa para descartar qualquer patologia que possa ser considerada importante. E ainda por cima ele irá te dará um tratamento adequado para o seu tipo de problema.

Uma dica: Evite noites mal dormidas. Descansar corretamente e dormir as horas que seu corpo requer otimiza seu desempenho diário e contribui para o desaparecimento do desconforto relacionado com as dores de cabeça. ≠
anônimo
26/02/2020 15h47
Procure um médico.
elas respondem
anônima
26/02/2020 15h18
É bom procurar um clínico geral e relatar o que sente. Ele vai te passar alguns exames pra diagnóstico do porquê disso estar ocorrendo.