Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
19
2
eles respondem
19
6a
Nota: Dó
anônimo
6a
Deixem a Gabriela dos Santos em paz
anônimo
6a
100000000/100000000000
anônimo
6a
Você é bonita, Gabi.
anônimo
6a
Bonita, tem uma ótima pele clara. Só achei o semblante desanimado
anônimo
6a
anônimo
6a
Ah! Com foto merece nota.
não lembro da última Whiskey
Você bonita: 8,5
não lembro da última Whiskey
Você bonita: 8,5
anônimo
6a
E bonitinha, cara de adolescente.
6a
Acho que ela é uma menina.
6a
10/10
Gabi eh uma gata.
Gabi eh uma gata.
anônimo
6a
É bonitinha
anônimo
6a
Prefiro não dar nota. Acho ela muito bonita.
Vou dar um 7/10
anônimo
6a
Para né...
anônimo
6a
Ah, editando porque você inseriu a imagem: 6,6/10.
anônimo
6a
6/10
6a
6/10
6a
6a
Não vi.
elas respondem
2
Uma adolescente desesperada para aparecer.
anônima
6a
Vá procurar o que fazer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!