Você namoraria essa mulher? O que ela precisa para se tornar alguém interessante?

5
anônima
700
6a
Prós:
Graduada, boa cozinheira, se interessa por assuntos eruditos, bonita e em forma.
Contras:
28 anos de idade, mal sai de casa (apenas de for necessário), nunca beijou ou namorou, apenas saiu com um cara uma vez.
Não trabalha, está se curando de depressão, traumas e baixa autoestima.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
anônimo
6a
Não me interessaria por boa cozinheira, acho, mas também não é defeito, né? Pelo contrário. Qual a graduação? O interesse por "assuntos eruditos" pode indicar algo de inteligência e conteúdo.

A idade nao é problema, não sair de casa não é problema, "nunca namorou" também não é problema. Não trabalha porque não está em condições? Em condições é esforçada?

Se está se curando de problemas psicológicos/emocionais significa que está em tratamento, ou seja, se coçando para sair de um período difícil. Também, não é um problema, afinal, todos estamos sujeitos a fases mais complicadas.

Resumindo, do meu ponto, não há nada de errado com você, aparentemente.

(e se conseguir um cara legal, que acredite em você, ele te joga pra cima)
Flor, nada do que você disse é relevante para saber se ela seria uma pessoa boa para namorar ou não. Até a parte da depressão, que demanda mais cuidados, mas já me envolvi com uma mulher que passou por quadro depressivo.

Essa mulher é empática? Ela valoriza fidelidade? Quais são os gostos e pensamentos dela? Quais atividades ela gosta de fazer? Essa moça, provavelmente, é virgem. Por qual razão ela optou por continuar a ser? Ela acha realmente que sexo leva necessariamente a casamento e que se rolou sexo o cara deve continuar eternamente com ela, que se o relacionamento acabar ele é um cara safado? Para que um relacionamento dure, é necessário também uma compatibilidade sexual. Claro, respeitando o tempo dela, a vontade dela, sabendo que em um relacionamento o sexo irá acontecer naturalmente.
Ela que não me namoraria.
Pq ter 28 anos seria um contra? Sim, namoraria sem problema nenhum.
Uai, se ela não se importasse com a minha idade.
depressão e baixa autoestima são coisas difíceis de lidar em um relacionamento, gera muito atrito. Eu aconselharia a tentar resolver isso primeiro, antes de pensar em se relacionar.
Más, desconsiderando isso, pela descrição que você disse, parece ser uma baita mulher.
Sonho de qualquer cara que seja mais caseiro tbm.
Eu me interessaria, os únicos contras que notei foi a idade e a baixa autoestima.
anônimo
6a
Se rolasse afinidade, sim.
anônimo
6a
Não conseguiria namorar com quem mal sai de casa. Se não fosse isso namoraria
anônimo
6a
Acho que sim. Mas depende de outros fatores também.
28 anos é muito perto dos 30, e com 30 anos ja é velha.
anônimo
6a
Gosta de usar roupas sensuais? Decotes? Calças marcando? Gosta de praia? Marquinha?
anônimo
6a
A parecia faz a diferença, pelo menos como cartão de vista, é complicado, mais boa sorte.
anônimo
6a
preciso de mais "prós"
anônimo
6a
Não namoraria
elas respondem
4
anônima
6a
Obs
anônima
6a
Tudo isso e nunca beijou ou namorou? Estranho.
anônima
6a
Homem se interessa pela aparência
Se tu for bonita nem esquenta com isso