O que acham dos apps de paquera?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
6a
Nunca testei a eficácia
6a
Hora dessa baixo o tinder só pra ver como é, mas, olhando pelo da minha colega, não gostei.
6a
Meu namorado conheci no happn
anônima
6a
Uma bosta, tem que ter paciência pra achar alguém que presta
anônima
6a
Bom... acho que ajuda algumas pessoas.
anônima
6a
Nunca usei.
6a
Péssimo
anônima
6a
Nunca usei.
anônima
6a
Não curto
6a
Qualquer dia vou baixar só para analisar.
eles respondem
10
São bons e te fazem perder menos tempo.
6a
Acho bem válido, te permite conhecer pessoas que de outra forma vc não encontraria.
anônimo
6a
já é uma ajuda.
anônimo
6a
Deve ajudar para algumas pessoas
6a
Tenho um primo que usa e até já foi se encontrar com uma mina, ele disse que vale a pena, mas eu mesmo não curto não.
anônimo
6a
Nunca usei.
anônimo
6a
Cardápio, não curto.
anônimo
6a
Sendo sincero?
Só tem gente futil.
Se quer algo lá não vai ser coisa que presta.
Só tem gente futil.
Se quer algo lá não vai ser coisa que presta.
anônimo
6a
Não me parece ter futuro não.
Já baixei Tinder algumas vezes só pra conversar mas não levaria isso pra vida real.
Já baixei Tinder algumas vezes só pra conversar mas não levaria isso pra vida real.
anônimo
6a
Já usei tinder e badoo e são um lixo só pessoa bonita tem chance nessas merd**
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!