O que acham dos apps de paquera?
Manhoso
eles respondem
anônimo
6a
Já usei tinder e badoo e são um lixo só pessoa bonita tem chance nessas merd**
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já usei tinder e badoo e são um lixo só pessoa bonita tem chance nessas merd** | elaele