O que acham dos apps de paquera?

eles respondem
anônimo
6a
Já usei tinder e badoo e são um lixo só pessoa bonita tem chance nessas merd**
 
Já usei tinder e badoo e são um lixo só pessoa bonita tem chance nessas merd** | elaele