Sou um cara de origem humilde, tenho 3 irmãos, sou o mais velho e tive que trabalhar desde cedo pra ajudar em casa. Na época do ensino médio não tive tempo pra namorar e nem pra paquerar, nem tive muitas amizades, vivi a minha vida trabalhando e estudando. Nunca consegui chamar a atenção de uma mulher, eu era o cara caidinho que não ficava com ninguém. Não tinha roupas legais, meu físico era ridículo. Anos depois fiz faculdade, me formei e consegui um emprego que me paga bem, comprei um apartamento e um carro. Hoje em dia, tudo ficou mais fácil depois que conquistei essas coisas materiais, as mulheres me dão atenção, o engraçado é que as que já me deram um fora hoje em dia me dão mole. Isso esta me deixando muito confuso. O que importa pra elas é o que eu tenho, não o que eu sou? Não consigo me relacionar por muito tempo, não passa de uma noite. Não consigo mais confiar.

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/05/2016 17h30
Você mesmo disse... Seu físico era ridículo, você se vestia mal, estava ocupado se dedicando pro seu futuro.
Agora você é um cara bonito, arrumado e bem sucedido. Quem não quer um cara assim?
Da mesma forma os homens querem uma mulher linda, que se veste bem, que conquistou as coisas dela.
Pessoas que vencem na vida são mais atraentes sempre. É o normal!
06/05/2016 17h49
Se finge de pobre.
06/05/2016 14h54
Só acho que vooc so encontrou um bando de interresseiras ate agora, vooc precisa encontra uma mulher de verdade que valorize o que vooc é por dentro e veja tudu o q vooc ja passou pra chegar aonde esta hooje que foi tudo merito seu, que se apaixone pelo cara bacana que parece ser, pelas suas qualidades, que uma delas bem esposta um cara humilde e batalhador e não pelo seu poder aquisitivo ! boa sort, espero ter ajudado, um beijjo ;)