3.28K  06/05/2016 17h33

bom sou muito carinhosa, atenciosa, fiel, companheira pra todas as horas, facil de agradar, curto de tudu um poco, e quando estou com alguem sou safada sim pro meu parceiro. So nao entendo poorque ninguem quer nada serio cmg, qual seria o problema ? seria por eu ter um filho ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/05/2016 15h19
Moça, infelizmente muitos homens pensam assim:'' Legal, ela é mãe solteira, tá bem conservada, e deve sentir falta de um homem na vida dela, vou aproveitar pois ali terei sexo fácil''.

É um absurdo esse tipo de pensamento mas infelizmente ele existe.
06/05/2016 17h27
Nao vejo problema nenhum...
06/05/2016 15h35
sim, filho atrapalha mto um relacionamento
anônimo
06/05/2016 15h21
Porque você é safada.
Homens sérios não querem mulher safada como companheira.
anônimo
06/05/2016 15h34
Olha, vou ser bem sincero: Ter filho quebra todo o encanto.
06/05/2016 15h43
Mas você é do tipo caseira ou costuma sair bastante? Isso influencia também. Mas eu tenho certeza que seu filho não tem nada a ver com isso.

As vezes eu acho que é porque tem bem mais mulheres que homens no Brasil, e boa parte prefere ficar solteiro. Mas é só achismo mesmo.
elas respondem
anônima
06/05/2016 15h04
Maioria ta assim hoje em dia
anônima
06/05/2016 15h20
Acho que não. Você deve estar colocando expectativas em caras que não querem o mesmo que você. Pode ser o caso também de você demonstrar algum desespero e assustar as pessoas
06/05/2016 15h05
nao... nao eh pq vc tem filho...
eu tbm sou igual a vc não tenho filho e estou na mesma!
anônima
06/05/2016 17h33
Hummm essa tua dose de safada ai... será que vc não está passando a impressão, "fácil" de "pouco valor" ??
Avalie-se, nem precisa me responder nada. Se chegar a conclusão que não, pode ser o tipo de cara que esteja encontrando, cara que não quer compromisso mesmo, não importa o quão boa vc seja pra ele.