Garaii porque que fiz essa pergunta às 4:15 da madrugada.?!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/02/2020 06h21
Eu suspeito de todos esses vírus que tem aparecido ultimamente. Suspeito que são experimentos de armas biológicas, é muita doença esquisita que aparece e some, lembra do ebola? Fora os bilhões que isso movimenta, tenho minhas suspeitas.
anônima
28/02/2020 05h06
Sei lá.
eles respondem
28/02/2020 04h30
Acho que é para se preocupar sim (mas sem paranoia), afinal o país já tem problemas e doenças epidêmicas de sobra (vide dengue por exemplo, que entra ano sai ano vive fazendo vítimas), e eu pessoalmente já não tenho uma saúde boa, e agora aparece mais uma merda de vírus como esse, aí mesmo querendo a gente não consegue ignorar a situação...