Existe alguma atividade ou algo que vocês gostam e preferem fazer sozinhos?

0
anônimo
644
6a
Eu gosto de almoçar só (odeio conversar nessas horas), correr, caminhar, estudar...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Estudar. (tenho meu próprio método)
Assistir filme e séries (Se pessoa for daquelas que quando sempre fazem perguntas ou comentam algo, não dá).
anônima
6a
Não digo que seja uma atividade, mas amo tirar um tempo sozinha pra hidratar o cabelo, fazer receitas caseiras pra pele. sei lá, gosto de tirar um tempo pra me cuidar sozinha não gosto de salão é o meu momento.
Tudo, menos passear.
anônima
6a
A maioria das coisas prefiro fazer sozinha
anônima
6a
Cozinhar.
anônima
6a
Sim.
eles respondem
8
Em geral, prefiro fazer quase tudo sozinho, exceto coisas que não são possíveis sozinho.

Depende muito da companhia.
Uns 90% das minhas atividades eu faço sozinho.
Cagar.. Odeia cagar quando tem gente perto.
anônimo
6a
A maioria das coisas prefiro fazer sozinho.
Assistir filmes e séries é bem melhor sozinho.
Adoro passar o intervalo do colégio sozinho, pensando na vida, mas nunca dá certo, sempre tem um nego chato pra caraio querendo falar contigo.
anônimo
6a
Odeio almoçar conversando tb kkkkk

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!