Existe alguma atividade ou algo que vocês gostam e preferem fazer sozinhos?

anônimo
Eu gosto de almoçar só (odeio conversar nessas horas), correr, caminhar, estudar...
eles respondem
Assistir filmes e séries é bem melhor sozinho.