Existe alguma atividade ou algo que vocês gostam e preferem fazer sozinhos?
anônimo
Eu gosto de almoçar só (odeio conversar nessas horas), correr, caminhar, estudar...
eles respondem
Guga7CB
6a
Assistir filmes e séries é bem melhor sozinho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta