O que acham de pessoas desbocadas?

0
anônimo
196
6a
Tanto homem, quanto mulher!
Eles são divertidos e tem um bom papo, mas falam muito palavrão, isso te incomoda ou passa batido, pois até você que aí responde é desbocado(a) de vez em quando?
Eu confesso que gosto de mulher assim, pois não fica de frescura, e não fica criando filtro pra agradar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Eu sou assim, e gosto de pessoas assim tbm. Manda a real e já era. Acho prático.
Não gosto.
anônima
6a
Gosto de gente que não tem papas na língua, não faltando com respeito.
anônima
6a
Eu nao gosto, quero longe.
eles respondem
4
Pessoas sinceras tendem a falar mais palavrões. Isso é estatístico.
Quem se policia muito, acaba escondendo o que realmente é, além do hábito.
anônimo
6a
Eu acho até legal, embora eu não fale muito palavrão, eu odeio gente fresca
anônimo
6a
Gostam de ser sinceros e mandar na lata o que acham dos outros ou de alguma situação, mas se alguém e sincero da mesma forma com eles, eles geralmente ficam putos.