Alguém poderia me ajudar? POR FAVORR Estou com duas dúvidas ! . Eu tomei antibiótico por 10 dias parei 9.. não tomei mais.. faço uso do anticoncepcional corretamente, todos os dias bem certinho.. e tbm usei corretamente durante o tratamento com o Antibiótico. Porém, tive relações sexuais depois de ter usado o Antibiótico( 9 dias depois) no outro dia tomei pds e continuei com o anti. Corro o risco de estar grávida ? E eu devo parar com o anti um mês e volto a tomar ele ou continuo tomando normalmente ? Obg meninas

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/02/2020 16h09
Olha.. Eu sei que antibiótico pode cortar o efeito do anticoncepcional, mas não é muito comum disso acontecer.
anônimo
28/02/2020 16h21
Vixi mano, seu namorado não transa com vc numa pergunta e aqui aqui vc teve relações sexuais...

Algo de errado não esta certo
elas respondem
28/02/2020 16h19
Sobre utilização de antibióticos, só um médico pode prescrever de maneira correta como vc deve utilizar.
No caso, sempre que um médico te prescrever um antibiótico fale que você faz uso de anticoncepcional, se o medicamento pode interferir na ação do contraceptivo.
Sim, é possível engravidar, tomando anticoncepcional e antibióticos juntos, mesmo sendo raro os casos. Então faça um teste.
anônima
28/02/2020 16h27
Eu lhe desafio a fica acordado a noite/madrugada inteira!
Vai perde...