Recebendo oral com camisinha meu pau nem fica no máximo da dureZa, chega perto mas não fica no máximo, daí vo meter ele começa a ficar mt meia bomba e fica horrível, minha próxima tentativa vai ser com aquelas camisinhas extra finas e mais “ sensitiveis” mais algum cara aqui do site sofre com isso ??? TÁ FODA

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
28/02/2020 20h16
Quem morre pela boca é peixe.
Melhor usar preservativo do que sofrer com alguma doença.
anônima
28/02/2020 20h03
Acho que vários homens devem sofrer com isso. Não é atoa que preferem transar sem o preservativo.
anônima
28/02/2020 22h42
Geralmente gera um incômodo mesmo.
28/02/2020 22h32
Se você deseja querer pegar um HIV, vai em frente . Suas escolhas tem sua consequência.
anônima
28/02/2020 20h03
Primeira vez que vejo alguém ficar meia bomba por causa de camisinha
eles respondem
anônimo
01/03/2020 02h03
Não gosto, mas daí a broxar é outra história.
Oral de camisinha acho que nem vale a pena tentar.
anônimo
28/02/2020 20h06
Morrer pobre de DSTs é sempre um opção
anônimo
28/02/2020 22h47
Oral com camisinha é bad.
anônimo
01/03/2020 02h50
Realmente transar com camisinha é uma merda, o tesão vai pra quase zero. Melhor a mulher bater uma punheta bem batida do que foder com camisinha.
01/03/2020 02h48
Ao contrário do que se imagina, a camisinha não é totalmente segura contra HIV. Ela foi feita mais para evitar gravidez. Os vírus são muito pequenos e conseguem passar pelos poros dela, embora a concentração deles nem sempre provoca uma infecção.
Tanto que, quando você vai doar sangue, na entrevista, é perguntado sobre número de parceiros sexuais no período de 12 meses, levando em conta que uma infecção só revela sinais em exames sanguíneos após 180 dias em média, do ato contaminador. Se passar de 3, mesmo usando camisinha em todas as relações (supondo que ele não minta para o agente de saúde), o pretenso doador já é descartado.
anônimo
01/03/2020 02h37
Tbm n curto camisinha, mais ou é isso ou pegar dst
anônimo
28/02/2020 22h49
Mano, deixa ela chupar sem camisinha até ficar bem duro, aí pede pra ela colocar a camisinha em vc. Até coloca com a boca se ela souber kkk
anônimo
28/02/2020 22h46
Sequiserficardoentaoboasorteae
28/02/2020 20h54
Compra uma de tamanho maior, só toma cuidado pra não cair na hora kkk
anônimo
28/02/2020 20h23
Sei como é. Eu tenho esse problema. Mesmo usando camisinhas mais finas não resolve muito. A solução que encontrei foi: quando isso acontece eu começo a imaginar coisas safadas que faria com ela na cama, daí o pau sobe.
anônimo
28/02/2020 20h08
Veja se o tamanho está ruim, se estiver apertando muito atrapalha mesmo. As mais finas ajudam também. Treine antes também, se acostume com a sensação.
anônimo
28/02/2020 20h04
As vezes broxo porque a camisinha é apertada, aí tenho que comprar uma maior. E as Extra finas são as melhores.