E se você pode-se escolhe alguém para se casa, mesmo que não conhece-se a pessoa você acreditaria que poderia se feliz de verdade..
Mesmo sendo uma escolha de um casamento arranjado e que viver do lado da pessoa que nunca conheceu seria ruim, ou seria bom pois teria muita curiosidade em conhecer a pessoa e várias cosias sobre ela..você se casaria com essa pessoa desconhecida ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/02/2020 00h51
Casamento arranjado não dá certo. A pessoa tem que ir buscar e não esperar que os outros digam com quem deve se casar.
anônima
29/02/2020 00h48
Como assim? Tá muito confuso.
Se eu pudesse escolher o casamento não seria arranjado.
29/02/2020 00h50
Não.
29/02/2020 07h34
A primeira questão a se pensar é, não dá para pensar: Serei feliz quando me casar. Se você não está feliz agora, estando sozinho, tão pouco ficará feliz ao lado de outra pessoa. Não busque felicidade no outro, porque a decepção pode ser grande.

Casamento arranjado não dá certo, eu sequer pensaria em me casar assim. Prefiro casar por amor porque se o amor se transformar em dor, foi uma escolha minha.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 00h45
Eu não entendi porra nenhuma
29/02/2020 00h49
O álcool ainda não está sob controle, vai dormir.