Eu tenho corrimento a anos, desde que perdi a virgindade (contra minha vontades) passo na ginecologista todo ano e tomo remédios mas sempre volta e sinto dor no pé da barriga mto forte, além do corrimento aguado cremoso e mal cheiro incomodar muito. Eu moro sozinha e o exame tá atrasado uns 3 meses pq não tenho dinheiro pra pagar a consulta e exames tals(não tenho plano de saúde).
O corrimento tá me deixando muito constrangida, eu namoro e agora tô com nojo de mim msm...
O que fazer para aliviar ou melhorar?
Alguns remédios bons que vende sem receita e tals... Quero melhorar logo

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/02/2020 01h48
No YouTube deve ter vídeos de médicos dando dicas sobre isso.
anônimo
29/02/2020 01h53
Da chá pra ela.
anônimo
29/02/2020 02h02
Aii credoooo pesquisa alguma coisa no YouTube
29/02/2020 02h27
Vish veio um bagulho meio louco na mente mas vou nem falar assunto aí e serio
elas respondem
29/02/2020 02h04
Pesquisa sobre corrimentos naturais da vagina caso nenhum deles se encaixe no que está falando, eu recomendaria uma pomada para corrimentos que e aplicada dentro da vagina o nome dela é metronidazol
29/02/2020 02h18
Banho de assento com Flogo-rosa
anônima
29/02/2020 10h32
Troque de gineco.
Pesquise sobre ginecologia natural.