Gente, eu não tenho hora pra dormi nem pra acorda tem vezes (quase sempre) que eu vou dormi umas 4:00 da manhã e acordo 14:00 ou até 15:00 então acordo sem fome então eu tomo um suco ou quando to fazendo jantar eu bilisco alguma coisa e fico o dia todo sem comer vou pra escola a noite chego e não sinto fome nenhuma rs

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/05/2016 08h26
Ficar sem comer pode acarretar uma série de doenças né, principalmente anemia
E o sono é fundamental para nosso corpo e cérebro, levando em consideração que temos certos hormônios que trabalham durante o sono

Você criou esses hábitos por opção ou necessidade?
anônima
16/05/2016 05h49
Minha rotina também é essa, sinto fraqueza e tô magra pakas.
16/05/2016 07h03
Que tipos de doenças? Todas.
Sono e alimentação deficientes baixam sua imunidade, o que um "olá! Seja bem-vinda" a todo tipo de doença.
Isso é muito sério. Não brinque com sua saúde. Seu corpo é seu templo. Cuide-se.