Deixar bem babado. Isso mata, mata o homem de tesão .rsrs
29/02/2020 08h44
Ninguém utiliza nada, no máximo algumas mulheres fazem nos homens com camisinha, mas é raro.
É claro que tem o perigo de ser contaminado com alguma doença mas as pessoas ignoram.
anônimo
29/02/2020 08h46
A saliva já protege uma boa quantidade de doenças...basta dá uma estudada, as que não protege, reza para n pegar nada.
anônimo
29/02/2020 09h02
A mulher teria que chupar o homem com camisinha... Não são muitas as que fazem mas é gostoso, já recebi assim... Agora o homem fazer oral na mulher... Complicado. Falam em usar um filme plástico mas quem prepara isso com antecedência?
elas respondem
anônima
29/02/2020 09h19
Fé em Deus, geralmente.