Se tiver algum médico que possa me ajudar aqui no site depois que ele fez redução de estômago tava tranquilo mas agora o estômago dele não tá aceitando nada ele vai beber água vomita ele vai comer vomita o estômago não aceita o que será que pode ser

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/02/2020 18h27
o ideal é que ele volte no médico que fez a cirurgia
anônima
29/02/2020 18h30
(Não sou médica)
Olha, seu pai tem que ir em um médico físico, que ele vai fazer uma investigação, mais a fundo, para descobrir o problema.
O que eu sei é que:
A redução do estômago diminui a absorção dos alimentos, no geral. Nutrientes, gorduras e tal.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 18h26
Leve-o ao pronto socorro, à urgência. Pode ser desde uma simples gastroparesia até um abdome agudo obstrutivo. Não dá pra saber pela internet.

Não demore.
29/02/2020 18h32
Médico urgente - gastroparesia -
Não demore mesmo para leva-lo ao médico