Vou resumir
Ele sempre curtia minhas fotos e me olhava de um jeito diferente na faculdade, mas achava q era coisa da minha cabeça
Só que um dia ele curtiu Foto antiga do nada, acho que ele é mais tranquilão na dele e não chega chegando nas meninas, até pq ele é tão bonito que nem precisa, elas mesmas já fazem o movimento de iniciativa
Só que depois de 3 horas de relógio eu curti de volta uma foto somente
Não mandei direct nem nada
E 10 dias depois teve uma festa, eu fingi que não o vi pra ver se ele falava cmg, ficou essa coisa de orgulho e ele até quis chegar pra falar cmg mas eu achei q ele tava olhando pra alguém atrás de mim , minha amg q viu tbm disse q ele tava me encarando p falar cmg, então não fui aberta c ele
Depois disso eu mandei um direct com palmas somente em uma paisagem q ele postou ele reagiu bem curtiu e mandou várias carinhas mas ele na curtiu mais nada, (parece que voltou pra ex) mas SEMLRE me olha na facul e olha que isso já tem três meses
E em outra festa ano passado ele tava acompanhado e falou cmg bem rápido, acho q se ele não sentisse algo por mim ele não ficaria preocupado da menina ver
Enfim, o que acham? Eu posso a impressão de metida todo mundo fala isso
Mas eu queria muito ele :( ainda quero!!! Mas não farei nada se ele tiver realmente namorando
help pesssoas do bem

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/02/2020 23h58
Ele deve paquerar várias. E se voltou para ex... desiste de vez!