Um cara queria ficar comigo e eu fiquei tão ilidida pensando que alguém gostasse de mim. Que eu não pecebir que ele não era a pessoa certa pra mim. O pior é que agora que a ficha caiu eu não consigo aceitar que ele é ruim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/03/2020 02h53
Carência faz a gente se apaixonar pela primeira pessoa que demostrar interesse por nós, normal.
01/03/2020 03h04
Quem nunca?
anônimo
01/03/2020 03h07
Eu to apaixonado por uma menina q eu sei q não é boa pra mim mas já gosto tanto dela q msm ela n me querendo mais eu corro atrás
anônimo
13/10/2020 04h37
Já e só tomei no cu
anônimo
13/10/2020 06h20
Namorei uma mulher por 2 anos, me arrependi logo que comecei o namoro, mas mantive por carência de não querer ficar sozinho e dó de terminar com ela. Durante esse tempo eu fui muito infeliz. Resumindo, quando completamos dois anos, ela meteu o pé em mim sem dó nem piedade! Um mês depois, encontrei uma pessoa que está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo! Já estamos namorando a um mês e ela fez mais por mim do que a outra fez em 2 anos.
elas respondem
anônima
01/03/2020 03h06
Já várias vezes. Mas eu tenho um defeito que é me achar muito, então eu só me arrependo do tempo perdido e fico até com pena de como a pessoa é zuada
anônima
13/10/2020 04h29
Sim
O @Principe10 , mas sou plebeia. Nunca teria chances.