Eu sempre fui bem ativo mas nesses últimos meses, ando muito parado e com muita preguiça. Queria fazer umas atividades físicas mas não consigo nem começar. Não consigo formar uma rotina. Isso tá influenciando nos outros aspectos da minha vida. Eu só trabalho e não tenho ânimo pra mais nada. Queria fazer exercícios, sair mais pra lazer. O que sugerem?

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/03/2020 12h00
Faça exames vc pode tâ com anemia por isso sente tanta preguiça e desânimo
eles respondem
anônimo
01/03/2020 12h01
Acorde cedo, tome um café da manhã reforçado, estabeleça uma rotina, e tenha disciplina.
01/03/2020 11h58
Sair da preguiça é só saindo mesmo, só ir fazer as atividades
anônimo
01/03/2020 09h56
Sugiro criar vergonha na cara, estabelecer uma meta e correr atrás, simples! Vc já sabe o que tem que fazer, é só por em prática