Tenho 1,76 e 55kg Acho que não pareço tão magro tenho barriga definida musculos perna um pouco definida. Mas sempre que me peso bate um desânimo. Minha alimentação e normal Como um prato de arroz carne/frango/ovos as vezes e feijão no almoço e janta, bolacha recheada, amendoin , frutas whey protein..
como sempre que estou com fome até estufar e não tenho restrições é normal esse peso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/03/2020 14h34
Vâ pra nutricionista , coma sem esperar sentir fome tenha horários certos , tenha 6 refeições diárias
eles respondem
01/03/2020 14h33
Hipercalórico
01/03/2020 14h37
Mt abaixo do peso. Faça sua TMB e sempre tenha um superavit calórico entre 300 a 500 calorias, q vc irá engordar, se treinar, irá engordar de maneira mais saudável ainda.