A última vez que menstruei foi dia 29 de Janeiro e nesse mesmo dia antes de menstruar eu tive relação sexual e no começo foi sem camisinha e um pouquinho no final tbm, e quando terminei a relação a menstruação desceu e minha menstruação não veio no mês de fevereiro então vira esse mês de março não é ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/03/2020 16h34
Quem faz aniversario em novembro é as pessoas que foram fabricadas no carnaval ne kkkkkkk
anônimo
01/03/2020 16h41
Pode ser que não
anônimo
01/03/2020 16h33
Ta grávida.
elas respondem
01/03/2020 16h35
Quantos dia seu ciclo normalmente dura? Só assim pra saber a data da próxima menstruação.
Se o teu ciclo for irregular, faz uma média da duração dos três últimos.
anônima
01/03/2020 16h32
Sim , vc não tem dia certo?
01/03/2020 16h32
A dona do seu corpo é você e não de ninguém, aqui não é adivinhador. Tem que saber se sua menstruação é regular ou irregular, só assim pra saber se ter uma ideia.