Exemplo, o Corona vírus é uma gripe né, então.. se ela ficar em casa e não fazer nada de tratamento a doença passa(cura-se) sozinha?

elas perguntam
13 7
eles respondem
01/03/2020 22h18
Claro. O negócio de ir pro hospital é pra prevenir mais a disseminação do que qualquer outra coisa.
anônimo
01/03/2020 22h21
Se morrer fica curada
02/03/2020 00h53
Para quem quiser aumentar o sistema imunológico eu recomendo que façam WimHof!!!
01/03/2020 22h22
Aí você está brincando com a sorte
01/03/2020 23h59
Tem gente apavorada com esse vírus ai, mas pelo que eu andei pesquisando, não é tão letal quanto parece. Ele costuma a matar velhinhos e pessoas já doentes, o resto não.

Não que isso seja bom, afinal, idosos e debilitados morrem, mas não é um caso mega alarmante não.
anônimo
01/03/2020 22h18
Possivelmente sim mas até agora ninguém fala sobre alguém que se curou sozinho nem com remédios pesquisei e vi que tem algumas pessoas que se curaram
01/03/2020 22h20
Tomando muito caldo de cana
01/03/2020 23h33
Depende.

Se for idoso, vai morrer em poucos dias.
02/03/2020 00h51
Sim, o corpo adquire imunidade depois de um tempo. Mas até lá tu podes espalhar pra varias pessoas.
01/03/2020 23h40
Na vdd é a única forma. Não existe método científico que cure isso, o que dá pra fazer é ir ao hospital pra cuidar dos sintomas, mas como diz nesse vídeo: o negócio é torcer pra seu corpo bater o vírus antes que o vírus bata vc.

anônimo
01/03/2020 23h34
Sim, pois não há antiviral para este organismo. Porém, é fundamental procurar assistência médica com a finalidade de combater os sintomas, evitar a proliferação do vírus e o surgimento de pneumonia.
anônimo
01/03/2020 23h32
Se o cara tiver um puta de um sistema imunológico, pode sim
anônimo
01/03/2020 22h24
Bem provável que sim, essse vírus tem letalidade mínima, o problema são os bebês e idosos que se ferram.
elas respondem
01/03/2020 22h19
O sistema respiratório será bem afetado, podendo, assim como em qualquer gripe, evoluir pra outras doenças respiratórias mais graves.
Por isso acho difícil se curar sozinho.
anônima
02/03/2020 00h54
Pode sim, acredite no seu potencial.
02/03/2020 00h34
São poucas pessoas que tem complicações. Qualquer pessoa que pegar uma doença tb pode ter complicação. Tipo eu que todo mundo pega virose e tem só dor abdominal e eu fico lá 5 dias vomitando e tendo diarreia. Dkdkdkd imunidade cu
02/03/2020 00h31
Vou acompanhar os comentários pra ver
anônima
01/03/2020 23h31
Eu acho que a mídia está alarmando demais as pessoas.
Já tivemos tantas crises desse tipo aqui no Brasil e que mataram tanta gente também. H1n1 e outras provenientes da Ásia.
Acho que a mídia deveria esclarecer mais as coisas, fazendo entrevistas com médicos para não deixar as pessoas assustadas
01/03/2020 22h28
Sim, mas se a imunidade estiver legal, pq do contrário pode haver complicações e morte. Acredito muito no poder dos chás medicinais nessas horas.
anônima
01/03/2020 22h19
Pelo que eu li, em alguns casos, o seu organismo pode se curar se vc tiver imunidade alta, porém vc pode transmitir a doença pra outros.