Estou com 24 anos, mas acho que já estou com linhas de expressão, tem uma linha abaixo dos olhos e quando sorrio aparece mais, isso é natural ou realmente é rugas. Grata.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/03/2020 16h29
Tão nova, e já ta acabada.
anônimo
02/03/2020 16h26
você vendo mesmo pra saber

Grato
02/03/2020 16h38
Marcas de expressão, desencana com isso
02/03/2020 16h42
Se sua pele for muito clara, mais sensível ao sol, é normal que essas linhas apareçam mais cedo.
Tem vários fatores: genética, alimentação, uso de substâncias, exposição ao sol, uso de produtos cosméticos em excesso...
elas respondem
02/03/2020 16h36
Se séria aparece, então são rugas
Use creme antirrugas: Nívea, Avon, Natura, Loreal são marcas acessíveis.
Durante o dia, protetor solar, QQ marca.
Somos um couro, toda pele precisa de hidratação e proteção solar. Já viu sapatos e bolsa de couro qd não passamos graxa,como ficam horrorosos com o tempo? Assim somos nós. Não há virtude em ficar com a pele craquelada.
Eu uso desde meus 21 anos. Vou variando as marcas.
anônima
02/03/2020 16h44
Não. Isso são marcas de expressão. Rugas aparecem mesmo com o rosto inerte.
anônima
02/03/2020 17h17
São marcas de expressão