Pq parecia um cracudo.
02/03/2020 22h52
Porque ele é muito carismático e mil e uma utilidades. Já repararam que ele faz um pouco de tudo? pai zeloso, filósofo, carpinteiro, pintor, sapateiro, fotógrafo, entregador, mecânico, vendedor, conselheiro amoroso, diretor de teatro, treinador, professor.. Ou seja, o cara é foda!
02/03/2020 23h01
O melhor personagem para mim era o Chaves.
Seu Madruga, é um dos meus favoritos, ele era o mais carismático, visto as adversidades q ele tb passava e as suportava, convenientemente. Isso que era engraçado no personagem, vagabundo, preguiçoso, por vezes charlatão e mulherengo.
eles respondem
02/03/2020 22h45
Gozava na goela da Florinda diariamente
02/03/2020 22h44
além de um ícone Pop, é um devedor raiz
anônimo
02/03/2020 22h45
Não acho, não gosto de chaves.
02/03/2020 22h54
Don Ramón faz parte da cultura pop latinoamericana mais até mesmo que o Chaves.

O Quico também é massa.
anônimo
02/03/2020 22h54
pq ele é br
02/03/2020 23h04
Isso implicando que eu ache que ele seja o melhor. Mas bem se você diz.
Ele é um personagem muito ligado nas abstrações e na sabedoria de vida. Sim, ele é um tolo pra muitas coisas, e de temperamento difícil. Mas ele traz à superfície diálogos e reflexões bastante úteis e práticas. É um personagem único nesse sentido. Gosto disso nele