Domingo estávamos aqui em casa com a família e meu namorado e meu sobrinho estavam jogando bola, aí caiu perto da minha mãe e aí ela foi chutar tacou bem em mim com força, do lado sabe da minha cabeça? Na testa e na mandíbula, desde então ficou bem dolorido mesmo até na hora de comer e ainda está, aí quando eu deito dói e minha cabeça tá doendo um pouco, e eu tô muito nervosa com medo de ser algo grave, falei pro meu pai me levar no médico mais ele disse que não era o caso, que estava doendo por causa da pancada. Já aconteceu com vcs??

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/03/2020 07h53
Talvez precise amputar o crânio.
03/03/2020 07h42
Não é nada grave não relaaxa
03/03/2020 08h45
Era aquelas bolas pesadas de couro? Se for machuca mesmo.
anônimo
03/03/2020 09h54
Pelo visto, afetou a atividade cerebral. Vá o mais rápido possível antes que piore.
03/03/2020 09h57

Nocaute!!!!
elas respondem
anônima
03/03/2020 07h45
Fica tranquila, não vai acontecer nada.
anônima
03/03/2020 08h55
Liga na emergência fala que caiu e que não tem ninguém para te levar no médico que eles te buscam e obrigam um familiar seu a te acompanhar se for de menor né