Não sei o que eu faço. Meu namorado tá de conversa com outra menina que ele diz ser "amiga".

0
710
10a
Meninas oque vocês fariam ... Meu namorado ta de conversa com outra menina que ele diz ser "amiga" vai no servido dela e fica lá de papo?
Com ela todo dia . entao eu descubri isso e briguei mt com ele pq comigo ele sempre ta ocupado não me da atenção e fica d papo com outras . briquei com ele falei q ele e um ** q e homem pra mulher na rua mas pra mim não passa de um ** .e então to deste de sexta sem fala com ele fala nada nem por MSG . vocs acha que eu procuro ele ???? Ou LIGO sei lá qualquer coisa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
Demorou pra dar um pé na bunda, né não? Não sei nem porque voce se estressou... Finge que esse ser morreu.
Ele errou e, portanto, cabe a ele alguma coisa. Se ele não te procurou pra se explicar e pedir desculpas é pq ele não faz questão. Então...