Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
10a
O jeito extravagante dela me lembra a Lady Gaga.
anônimo
10a
Excêntrica, realista idealista de fotos níveis artísticos e de um bom gosto musical e vestimental que serve de inspiração até hoje para as novas gerações de artistas (falo como se ela fosse velha kkkk) mas gosto de algumas músicas dela, não um fã, mas sim... Um admirador do trabalho dela mesmo.. Ela é show.
10a
Eu n conhecia ela. Mel parece ser uma pessoa esquisita, mas mel tem um cabelo legal.
anônimo
10a
Por essa imagem aí?
kakakakakakak
deixa pra lá.
kakakakakakak
deixa pra lá.
anônimo
10a
Bonita, mas exagerada q coisa feia meu deus do séu
elas respondem
1
10a
Nem sei quem ela é.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
