Eu chutaria que é Onde vivem os monstros, que tem 40 páginas. Aí eu lembrei do Chapeuzinho Amarelo, tem 36.
Aí eu lembrei da "mulher que matou os peixes", tem 32.
Olhei no site da Amazon. E são, que eu me lembro de cabeça, os que devem ser os menores.

Alias, vi que a edição que eu tenho do Onde Vivem... a galera tá pedindo de 200 a 300 reais no usado. Que é uma edição bem linda da Cosac e Naif. Vou guarda-lo com mais carinho.
eles respondem
anônimo
03/03/2020 20h35
Recentemente li um folheto e tinha justamente uma pagina.