Pessoal, quando terminamos um relacionamento é normal ficar triste mas depois com o tempo passar?

1
844
10a
Quem já passou por isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
2
12
eles respondem
2
Nao faço a menor ideia...
10a
Relaxa...
elas respondem
12
10a
Seria anormal se isso não acontecesse
Sim, é normal. Vc vai superar, a menos que se boicote nutrindo essa tristeza.
Claro que passa e as vezes passa bem mais rápido do que a gente imagina haha
Super normal, mas dependendo de alguns casos da até um alívio kkkk Mas sério, tristeza nunca fica pra sempre, um dia vai embora :)
10a
Logo passa mulher. Fica zen...
É normal sim e por pior que pareça ser, nunca ouvi falar de alguém que morreu disso.
Uma hora passa, se ocupe e deixe que o tempo se encarregue do resto.
tudo na vida passa..
Olha estou nessa situação huashuashuas espero q passe , estou procurando ocupar a menti , fazendo sempre algo ..pra ver se tiro (ele da cabeça )
anônima
10a
não é facil,mais conseguimos,pois ninguem gosta sozinho,quando nao correspondido o sentimento acaba,e mulher quando esquece nao adianta correr atras que nao tem volta!
anônima
10a
Sim
anônima
10a
É normal dói muito mas depois passa eu demorei 6 meses para aceitar o fim :'(