Pessoal, quando terminamos um relacionamento é normal ficar triste mas depois com o tempo passar?
Quem já passou por isso?
elas respondem
10a
Olha estou nessa situação huashuashuas espero q passe , estou procurando ocupar a menti , fazendo sempre algo ..pra ver se tiro (ele da cabeça )