Pessoal, quando terminamos um relacionamento é normal ficar triste mas depois com o tempo passar?

Quem já passou por isso?
elas respondem
Olha estou nessa situação huashuashuas espero q passe , estou procurando ocupar a menti , fazendo sempre algo ..pra ver se tiro (ele da cabeça )
 
Olha estou nessa situação huashuashuas espero q passe , estou procurando ocup... | elaele