Alguém aqui já sofreu bullying? Eu já. .

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/05/2016 00h01
Quem nunca?? A adolescência é cruel kkkk
Hoje lembro e dou muita risada. Principalmente quando fico sabendo de algum idiota que fez Bullying comigo
e hoje eu olho de cima do meu salto 15 hahaaha
Como o Boro, tbm dei a volta por cima
09/05/2016 00h05
Muito. Tem coisas que a gente não esquece e que as feridas dificilmente cicatrizam. Mas serviu pra ser quem eu sou hoje.
anônima
09/05/2016 01h54
No colégio me lembro que por "não me encaixar nos padrões" (tinha estudado 8 anos em escola particular e ido pra pública pro colegial) era gótica na época, gostava de coisas de nerd como animes, games, mitologia grega etc (ainda curto um pouco essas coisas, admito) e o povo da escola serem muito focados em namorar, ficar, festas, brigas entre escolas (por mais que fosse pública, minha escola era considerada "padrãozinho" e por isso tinha destaque e contato com outras escolas particulares e públicas da região, que viravam brigas bem violentas na verdade, lembro de uma vez que rolou guerra de paralelepípedo) acabava que sofria uns ataques de vez em quando. Eu era muito quieta, tímida, quase não abria a boca a não ser com os meus amigos, melhorei isso com o teatro na escola. Enfim, eu me lembro que por mais que fosse na minha não permitia que ninguém falasse nada pra mim sem que eu revidasse ou respondesse á altura, e sempre fazia todo mundo ficar bem quietinho. O que tinha de tímida tinha de língua afiada.
Também achava engraçado que o povo de outras salas me conheciam ou sabiam quem eu era e eu nunca fazia ideia de quem eram aquelas pessoas. Sempre comentavam ou falavam alguma coisa, agora o que eu não sei. Acho que o fato de um dos garotos mais populares que era da minha sala ser afim de mim e ficar dando em cima era um dos motivos que meninas de outras salas meio que me odiavam. Mas nunca rolou de tentarem me bater.
eles respondem
anônimo
08/05/2016 23h52
Já. Dei a volta por cima.