1.69K  10/05/2016 11h26

Ele tem namorada, mas assume ser a fim de mim, só que deixo bem claro que não quero me envolver com alguém que tem namorada. Mas na verdade, já estou me envolvendo (digo em relação a pensar nele demais, responder os whatsapp), ele quer me ver e eu sempre recuso. Hoje ele pediu desculpa por ficar me perturbando e disse que não costuma é de fazer essas coisas, mas que quando se refere a mim não consegue controlar, que comigo é diferente. Isso me bateu curiosidade, será se isso é verdade? Ou só história pra fazer eu cair na dele?

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
09/05/2016 00h09
Parei no namorada.
anônimo
09/05/2016 00h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a histórinha mais clichê dos cafas, e a mina acreditano. vai fundo, amiguinha.
anônimo
09/05/2016 01h55
Eu realmente gostaria de saber por que a maioria das mulheres acreditam quando o cara dizem que elas são especiais na fase inicial da paquera.

Você deve se perguntar: Sou Especial por que? o que eu fiz de diferente? Só por que nasci bonita sou especial? Ah pelamor de Deus velho, muita inocência.
anônimo
10/05/2016 09h13
Quer te comer gostoso. E você parece ser fácil... e o cara sem caráter.
10/05/2016 10h22
Inocência é uma desgraça!
anônimo
10/05/2016 10h10
Quer te comer de novo.
elas respondem
09/05/2016 00h07
É complicado. Mas como ele namora, melhor manter distância. Se ele realmente gostar de você, ele termina.
09/05/2016 09h20
Eu tiraria print de tudo e mandava pra namorada dele, depois bloqueava. Se eu fosse a namorada gostaria de que fizessem isso.
anônima
09/05/2016 01h46
Não seja boba, algo parecido aconteceu comigo. Um cara casado que eu considerava meu amigo verdadeiro disse que estava apaixonado por mim. Ele era carinhoso, fofo, fazia de tudo por mim e eu dei vários cortes e foras nele, mas admito acabar me "apaixonando" por ele também. Quando questionei ele sobre o casamento, ele disse que me amava mas que não poderia terminar um casamento de 6 anos de uma hora pra outra. Fiquei meio intrigada mas achei que ele tinha razão, mesmo assim disse que o melhor á se fazer era ele se resolver com a esposa dele, e se fossem terminar que não fosse por minha causa e sim porque o relacionamento deles estava por um fio.

Sabe o que aconteceu? O tempo passou, ele está casado até hoje, não separou da esposa de jeito nenhum, ja tinha ficado com outras meninas, transado e até me ofereceu pra ser "amante fixa" dele. Ou seja: ele nunca teve intenção de ter algo sério comigo muito menos me amou, apenas queria sexo. Graças a Deus eu não cai nessa e por mais que estivesse caidinha por ele, minha razão falou mais alto e eu corri enquanto havia tempo.

Você não imagina o tanto de mentiras que ele inventou pra mim. Quantas vezes disse que estava apaixonado por mim. Até hoje me manda mensagens no whats ;) mas eu ignoro. Sugiro que faça o mesmo!
10/05/2016 01h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu digo que papai noel existe.
09/05/2016 08h57
E pq n bloqueia esse cara?
Tu ainda dá papo..por Deus neh...
Manda se puder e pronto..é rao simples.. Ele tem NAMORADA...
Vc tem qtos anos pra acreditar em "com vc é diferente"..?
Na boa moça, manda pro inferno e siga sua vida.
10/05/2016 01h29
huashuashuashuaaas ! Não caia nessa amiga
10/05/2016 11h26
Ninguém(!) -ainda que fosse solteiro- pode te chamar de especial sem conhecê-la a fundo. É muito cedo pra esse tipo de constatação e declaração.
Se ele fez isso é indício de papo furado. Juntando o papo furado com o fato dele ter namorada, é sinal de que ele não tem boas intenções.
Ninguém é imune a se apaixonar por outra mesmo estando namorando, mas a forma da abordagem dele entregou suas reais intenções. Aconselho você a não dar bola. Homem solteiro não falta.
09/05/2016 01h09
aham verdade verdadeirissima....
to sendo ironica tá
09/05/2016 00h20
Vcs já eram amigos?
09/05/2016 00h16
Obs comentários dos boys...
10/05/2016 09h49
Parei de ler em "ele tem namorada"
10/05/2016 10h17
Jura que vc é tão ingênua assim?