3.66K  29/01/2017 21h13

Tenho amizade com ele faz uns 4 meses. Ele é da minha sala da faculdade, mas nunca fomos amigos, porém nos aproximamos esse ano. Nossa amizade sempre foi diferente, com algumas declarações de ambas as parte, como: vc é importante pra mim, gosto mto de vc, quero ser especial na sua vida, emotions de coração na madrugada e afins. Houve uma ocasião em que eu demonstrei ciumes dele e ele me falou que eu estava misturando as coisas, rebati de cara qe nao,e qe eu sabia qe era só amizade. Ele disse qe se fosse isso, eu poderia esquecer pq nunca iria rolar. Ele mudou comigo depois disso, nao me deixa mais fazer carinho,ficou uma amizade estranha,diferente de antes,qe era com mto carinho. No fds bebemos, e acabamos transando. Ele nao quis me beijar. Foi só sexo. sempre senti atração por ele e sabia qe ele tinha por mim, conseguia sentir isso. Mas ele disse qe nao aconteceria e isso me deixa confusa. Ele sente algo por mim? Ele disse qe pode acontecer novamente pq ele nunca diz nunca.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
09/05/2016 10h24
Não. Só quer te comer.
09/05/2016 10h33
"Ele nao quis me beijar. Foi só sexo. "
vocês transaram sem beijo? que estranho...

mas ele deixou claro que só quer sexo com você. não insista. Igual ele mesmo disse, você está confundindo as coisas.
anônimo
09/05/2016 10h44
Você tem que decidir se vai ser amizade ou namoro, pra mim isso aí não é mais amizade.
Essas mensagens aí não se manda pra amigos de sexo oposto. Vamos rever o nosso português? O sentido das palavras deve ser levado em conta. Eu se fosse você acabaria com esse relacionamento pois pra ele você é apenas um objeto de prazer sexual. A verdade é dura.
09/05/2016 10h28
Vc ta se apaixonando, ja era...
09/05/2016 12h30
Bom aconteceu isso cmg ja a minha ex ela so queria sexo ai depois virou namoro.
Voce se apaixonou por ele vc não o conhecia direito e se apaixonou depois do sexo
09/05/2016 14h02
Olha só. Ele só quer sexo. Se você quer só isso também, tudo certo. Se você quer algo mais do que sexo, caia fora!
29/01/2017 21h05
Ele quer só sexo. Vc quer amor
elas respondem
09/05/2016 10h43
a merda começa qdo o amor entra...
09/05/2016 13h32
Não recomendo prosseguir com a amizade.
Recomendo se afastar no intuito de observar. Observa se você se afastando dele, ainda que sutilmente, ele vai correr atrás de você, e fique observando o desenrolar tentando manter seu coração sempre com pé no chão.
Corte mensagens, e-mails, conversas.
Se você vê ele todos os dias, cumprimenta normal e fique agindo como se nada tivesse acontecido.
Uns 15 dias fazendo isso e ele vai dar indícios de onde a relação de vocês está caminhando.
anônima
09/05/2016 13h51
Você está confundindo sexo com amor. Pra homens, diferente de nós (vai por mim, já sofri muito por isso) quando eles transam conseguem separar perfeitamente sexo de sentimento. Nos, por outro lado, transamos porque amamos ou estamos apaixonadinhas pelo bofe. Ele deve sentir atração por você ou as vezes nem isso (meu ex namorado me confidenciou uma vez que não sentia atração nenhuma pela amiga dele Emily no colégio, mas que se ela quisesse "dar pra ele ele comeria". Se esse carinha gostasse mesmo de você daria mais sinais. Ele mudou contigo quando percebeu que você estava com ciúmes, se afastou ou ficou estranho, sinal que ele não estava afim de compromisso. Talvez tenha transado contigo pra ver se isso poderia ir além e pelo jeito não foi.

Se ainda tem dúvidas chega nele, manda a real é exija honestidade. Mas eu recomendaria se afastar antes que você sofra mais.
09/05/2016 10h56
Que merda! Os dois estão confusamente fudidos e a amizade foi pro ralo...
anônima
29/01/2017 21h13
Talvez ele só te tratou bem para não ser uma relação muito mecânica, mas agora que ele viu que vc está se apaixonando ele te deu um chega pra lá. Eu se fosse c terminaria isso pq vc vai sofrer, ele não quer nada com vc.