Malho tem 7 anos.
Nunca tive muitos ganhos não, na verdade acho que meu corpo é o mesmo praticamente.
Malho de manhã e fico o dia todo meio que improdutivo, com sono absurdo após o treino.
Meu avô viveu 97 anos e só fazia caminhada 3x semana.
Tem gente que tem corpo legal e não malha, faz dieta.
Queria saber se vocês fazer academia, se recomendam outro esporte ou outra coisa, se acham que academia é mesmo necessário.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/03/2020 21h24
Da pra fazer muito exercício em casa, compra uns pesos. Você tem 7 anos de academia, sabe bem montar um treino legal e fazer seus exercícios.
anônima
06/03/2020 22h04
Veja um outro esporte que te agrade mais e tente conciliar com uma alimentação adequada, só academia não resolve muita coisa.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 21h02
faça calistenia pelado tomando choque no cu.. esse é o segredo de vários modelos fitness
06/03/2020 21h09
Podes tentar fazer calistenia. Se tu se alimenta bem, então deve ser genético, pra tu não ter mudado tanto assim. Ou teu tipo de treino tá errado pro teu biotipo.

Calistenia as vezes é a melhor opção pra ti, porque ela trabalha o corpo inteiro. E como tu já tens certa força, pelo tempo de academia, pode ser que tu apresente certo ganhos fazendo calistenia.
06/03/2020 21h04
Isso vai do gosto , eu faço trihas de bike corro de ape e to no meu fisico magro