Ficar é aceitar ser usada (o)?

-1
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
é usar.
Uai, mas no sexo casual ambos se usam.
Você quer dizer, ficar seguidamente com a pessoa? (Rolo). Aí pode ser. Mas ficar também é o início de um relacionamento.
elas respondem
6
anônima
6a
Usar e ser usado
É uma troca. Se você quer o mesmo que ele, então não tem motivo pra se sentir usada.
anônima
6a
Sim.
Mas vc tbm n tá aproveitando?