pra ser feliz. Mas infelizmente sou solitário, me sinto rejeitado e carente, então qualquer mulher q apareça me oferecendo um pouco de amor e carinho, é tudo que eu preciso, mas sempre acabo afastando elas de alguma forma. E volto para a minha prisão, q é a completa solidão :'(

eles perguntam
1 3
eles respondem
06/03/2020 23h14
Enquanto precisar, vai afastar.
Pin
06/03/2020 23h07
Vc é uma pessoa boa,e infelizmente pessoas boas passam por isso,mas tire isso como aprendizado,estude,invista em vc,n dependa 100% de ninguem. Uma hora vc encontra alguém que te mereça.
06/03/2020 23h09
Forca guerreiro