Sei sim, com qual idade começou tudo isso? ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/03/2020 23h30
Já passei um mês internada em um hospital psiquiátrico e recebi o diagnóstico de depressão maior.

Mas não, nunca pratiquei automutilação. Mas na época eu cheguei a tentar a cortar o meu braço, a me bater com o cinto, raspei o cabelo todinho com raiva... Mas nunca me cortei com lâmina que me deixaram cicatrizes, como muitos faziam e fazem. No meu caso, não era em momento de tristeza que eu tentava me punir, era em momentos de muita raiva, revolta comigo mesma por eu ser tão fracassada e tal. Mas não ficou nenhuma marca em mim, porque sempre fui muito frouxa pra dor, então quando eu tentava fazer alguma coisa, logo em desistia.

Depois do internamento não tentei fazer mais nada disso.

Foi entre os 21 e 22 anos.
06/03/2020 23h33
Minha filha fez isso com 12 anos, sofria bullyng na escola.
anônima
06/03/2020 23h44
Me automutilei uma vez, arranhei meus braços com tesoura.
anônima
06/03/2020 23h56
Eu não tenho depressão, mas eu me corto pra ver o sangue saindo e quando estou desesperada tbm
É como se fosse um analgésico
E eu me envergonho por isso, é muito viciante
anônima
07/03/2020 04h39
Com 20 anos, mas tenho dúvidas se tinha a ver com o diagnóstico de depressão que recebi nessa época, pq eu não me cortava por tristeza, raiva, chamar atenção. Era por puro prazer de observar o sangue escorrendo pelo meus pulsos.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 23h26
Sim, esfolado meu pau de tanto transa.
anônimo
06/03/2020 23h47
Faço pequenas feridas e depois fico arrancando a casquinha
anônimo
06/03/2020 23h49
Deixa elas e não fica dando sermão, quem vc pensa que é? Jesus Cristo!?
anônimo
07/03/2020 02h40
Não sei se ficar roendo as cutículas até sangrarem se encaixa em automutilação. É uma coisa que faço muito.