Seja mais ríspida e direta com ele.
Diga que não quer, e pra ele cair fora, pq não tem chances.
anônimo
09/05/2016 16h53
Pare de pisar nele.
09/05/2016 17h17
Diz pra ele: sai fela da pota...
anônimo
09/05/2016 17h18
São muitas as possibilidades:

1) Ignore-o até ele desistir.
2) Fique com outro na frente dele
3) Arrume um namorado
4) Faça sexo com ele (provavelmente ele vai sair do seu pé depois disso).
5) Diga que ele tem bafo de bosta
6) Bloqueie ele de tudo
elas respondem
09/05/2016 17h14
Se e ele tá no teu pé, é pq tu deixa, naum?
No fundo tu deve gostar disso. Deve ser bem pro ego.
09/05/2016 13h08
Diga que vc que se casar ainda este ano e fazer inseminação pra ter trigêmeos, necessariamente, e que só falta encontrar um cara pra realizar tudo isso.
09/05/2016 13h10
Diga claramente: Pare de me procurar, eu não tenho nenhum interesse em você, e nem vou ter no futuro!
09/05/2016 16h56
Mande mil mensagens por dia, se ele demorar mais de um minuto pra responder ligue pra ele triste perguntando por quê ele não respondeu.
Cobre tudo o que ele fizer. Diga que não gosta que ele saia com os amigos. Diga que está pensando em se casar.

Outra alternativa é bloquear o cidadão em tudo e nunca mais responder.