Percebi que sempre que fico menstruada o Hálito muda. Tipo , fica um gosto estranho na boca amargo, principalmente no primeiro dias , que é quando Eu fico com fortes cólicas.
Mulheres com vocês acontece isso também ??? Tem alguma explicação ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
07/03/2020 11h07
Nunca percebi isso acontecer cmg.
anônima
07/03/2020 11h33
isso nunca aconteceu comigo....
07/03/2020 11h36
Eu acho que o hálito não muda. Vc que deve ficar mais sensível
Eu fico mais sensível ao cheiro. Tenho perfume e desodorante específicos para os dias de menstruação pq eu fico enjoada com cheiro forte. Acho que serei uma grávida chata qt a isso
anônima
07/03/2020 11h37
Nunca ouvir falar nisso rs primeira vez