A não ser o suicídio?
Fiz uma pergunta hoje mais cedo relatando tudo. Não sei se tem salvação pra mim mas não quero morrer. Quero viver mas a vida não ajuda.
Não tenho sorte. Alguém pode me ajudar?

https://elaele.com.br/q/253021-uma-pessoa-assim-tem-solucao-tem-jeito

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/03/2020 17h20
Espero que você possa supera esses momentos difícil, eu queria pode te ajuda de alguma forma pois.. palavras não muda nada.. mais espero que você se renove e se torne uma pessoa melhor pra você mesma e que consiga viver feliz.. vem no pv.. você precisa ver o que não ta dando certo e ir tentando concerta uma coisa de cada vez e assim.. pode ter pra onde seguir ... nunca esta perdido e você só tem 28 anos e muito nova ainda.. você nem viveu 30% na sua vida ainda tem muita coisa que possa muda
07/03/2020 19h44
Se quiser me chamar no PV, posso tentar lhe ajudar de alguma maneira, não que eu seja um exemplo lindo de sanidade mental huahuahuahua, mas pelo menos tento levar a vida como uma comédia, sem me apegar aos problemas que eventualmente aparecem.
07/03/2020 16h58
Suicídio é uma forma definitiva de dar solução para um problema provisório
elas respondem
anônima
07/03/2020 17h16
Triste. :(
anônima
07/03/2020 19h54
Você suportou toda essa merda, é uma pessoa forte que passou coisas que outras nem entendem. Você é maior do que tudo isso
anônima
07/03/2020 19h50
Antidepressivos, eu tomo e tô feliz mesmo solitária