Na hora em que eu iria perder minha virgindade, a guria disse que achava que meu pênis era grande ou pelo menos medio ja que eu sou bem alto, eu respondi dizendo que ele era médio, mas ela falou que não era e sim que era pequeno e fez um cara de insatisfeita, então eu falei que a gente não precisava transar e não transamos. So que depois disso, eu nunca mais senti tesão e nem meu penis ficou duro com nada, nem vendo pornografia, beijando outra menina ou quando acordo pela manhã com vontade de urinar. Será que aconteceu algo com meu psicológico a ponto de perder totalmente a minha líbido ?
Obs: isso já faz mais de 3 semanas

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/03/2020 01h10
Essas meninas de hoje em dia, ´puta que pariu...

Cara não ha nada de errado com voce ou com o seu corpo, voce já sabe deve estar ciente de como a mentalidade dessas garotada está ( ó uma m##). Vai deixar mesmo ela te abalar assim?
Manda ela pra casa do c# e arrume alguém com mais experiência e você vai perceber o quanto a atitude dessa daí foi escrota.
anônima
10/03/2020 21h00
Ela foi ridícula ao fazer isso, más a real é que a maioria não gostar de pau pequeno
anônima
08/03/2020 01h06
Acho que sim... Mas não coloque essas coisas na cabeça, depende do ponto de vista de achar pequeno ou grande. Fiquei curiosa, se quiser mandar ibagens...
anônima
08/03/2020 01h04
Complicado. Não deixa de ir no médico não ok?
Me mostra ele pra eu avaliar?
anônima
09/03/2020 12h55
Mas é ruim mesmo, pau pequeno ninguem merece
eles respondem
anônimo
09/03/2020 01h41
Se você tá na média, então praticamente a maiorias das pessoas aqui do Brasil tem pau pequeno
anônimo
09/03/2020 12h46
Procura outra que dê valor a vc
anônimo
08/03/2020 01h06
Desencana disso, enquanto você ficar pensando a respeito vai continuar permitindo que afete seu psicológico. Dê um tempo, esqueça, vá fazer outras coisas que quando esquecer a vontade de transar volta.
anônimo
08/03/2020 01h03
Isso é estranho, ele levanta sozinho. Quando ele voltar a ativa é melhor ficar focado em comer ela, não fique fazendo perguntas.
09/03/2020 12h54
Isso é muito chato, mas a atitude dela foi muito infantil. Já aconteceu comigo mas não fiquei mal assim. Melhor esquecer isso, seguir em frente tirar o foco desse episódio.