O que acham de quem pesa isso com essa altura? Eu acho que sou magro pra carai, e sou muito insatisfeito, e o pior que é a genetica obviamente, mas também deve ser pq não como deveria comer, mas meu pai era muito magro, não lembro dele pq era bebê, mas vi as fotos e ele era um palito kk, porém acho que sou mais magro, o que sera que adianta eu comer? Eu sinto que é quase impossivel eu engordar kkk, nunca engordei na vida, não sei oq preciso comer e de quantas hrs etc. Eu como também muita besteira

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/03/2020 03h38
Visite regularmente um médico e mantenha todos os exames em dia. Relaxe, tendo saúde o resto não importa.
eles respondem
anônimo
08/03/2020 04h02
Rapaz, tu deveria ter pelo menos 70kg
Tome hipercalorico e faça refeições a cada três horas.
anônimo
08/03/2020 05h47
Eu tenho 57 quilos com 1,78 com 16 também :'( estou na luta para ganha peso
08/03/2020 05h54
seu peso tá bem abaixo do ideal, vai fazer uma academia