Se sim, como você conseguiu vencer essa luta contra o peso? Precisou se submeter à bariátrica ou conseguiu só com dieta e exercícios?

Pra mim tem sido impossível vencer o desejo de comer muito. Mesmo tomando um antidepressivo que dizem que reduz o apetite, não tem ajudado porque não é fome o que sinto, mas o desejo de degustar mesmo devido à ansiedade, ócio, desânimo, tristeza, a depressão no geral.

Eu não gostaria de precisar recorrer a uma bariátrica, mas eu tenho engordado mais e temo chegar a um ponto extremo de obesidade.

Tá difícil!

Mas e aí, alguém pode falar seu próprio relato? Sei que tem vários no YouTube, mas quero saber das experiências de pessoas daqui.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/03/2020 13h26
Eu, não deixei de comer nada mas diminuí minhas refeições pela metade em 2 anos perdi quase 30kg
anônimo
08/03/2020 09h50
Acabei de sonhar com o Dr estranho e ele me disse qe em todas as versoes possiveis do site vç faz pergunta boista kkakkaakakkkaka

Nota 3.2
anônimo
08/03/2020 13h33
Não faz nenhum exercício, fica no site o dia inteiro, entope a barriga de xbacon é claro que vai ter dificuldade msm.

Esse bla bla de remédios e cirurgia é pra quem não tem coragem de levantar a bunda do sofá.

Tem um cara na Acad que tenho orgulho dele, nem conheço mas sei que ele realmente quer mudar a vida dele, ele é obeso, toda semana está lá treinando, eu consigo ver a mudança dele, todo mês ele está perdendo mais peso, no fim do ano as pessoas nem vão reconhecer ele.
08/03/2020 09h53
já fui muito gordo, emagreci drasticamente e de forma não saudável, hoje tenho fraqueza de massa muscular e também flacidez e estrias por todo o corpo
08/03/2020 10h07
Já estive na casa dos 110 kg, mas dei sorte, quando botei na cabeça que precisava emagrecer, comecei a crescer, acabou sendo mais fácil...
anônimo
08/03/2020 10h20
A cirurgia bariátrica não faz milagres se você não tive uma reeducação alimentar ,pois a maioria volta a ganha peso depois. Veja quilos mortais é pense bem se você quer chega ao pontos daquelas pessoas
anônimo
08/03/2020 13h39
Você precisa ser forte e ter foco Sendyzinha, comece a fazer caminhadas e depois de um tempo correr, fazer dieta e comer muito alface e alimentos de fibra com pouco carboidratos. Daqui uns 2 anos vc vai estar magra
elas respondem
anônima
08/03/2020 13h24
Já estive no grau 1 de obesidade devido ao transtorno de ansiedade. Fui para academia, mas não dava resultado, pq o que eu perdia lá, ganhava comendo, não conseguia seguir dieta por nervoso. Tive que apelar para Sibutramina aliada a fluoxetina, esses remédios reduziram muito minha fome e meu nervoso, ai consegui emagrecer pra caramba, mas fiquei com gordura localizada e fiz a doideira de tomar remédio para cavalos asmáticos p/ queimar essa gordura. Quando voltei ao meu corpo esbelto de antes, fui ao psiquiatra e falei sobre a compulsão, ele receitou um ansiolítico para tomar junto com antidepressivo, se você tomar só antidepressivo não vai tratar sua ansiedade.
08/03/2020 10h13
Tenta entrar em um grupo de emagrecimento do whatsaap,por exemplo. Acredito q é mais fácil emagrecer em grupo,qnd vc ver q vc n tá só e outras pessoas estão com a mesma meta.

O melhor é procurar profissionais adequados para isso , pelo menos uma nutricionista,entrar na academia e em relação a psi,no youtube há vários canais grátis q falam sobre saúde mental. E acima de tudo,não ser radical. Se vc corta td de uma vez,dps vai comer o dobro!

Acho q arrumar uma ocupação tb ajuda. Qnd vc fica sem fazer nada,vc come mais. Eu estou de férias e engordei bastanteeee. Então tenta fazer algo,algum curso, tem cursos de inglês virtuais em conta....ai vc se distrai e pensa menos em comida.
anônima
08/03/2020 10h46
YouTube não ajuda muito. O certo é você procurar uma ajuda profissional, como um endocrinologista, nutricionista, psicólogo pra conter essa ansiedade... Também depende de você se esforçar né?! Começa fazendo uma caminhada,vai fazendo devagar em poucos minutos até acostumar,um dia 10 min,no outro 15min e assim vai.