Nao lembro o título dele, mas era de poemas. Um toque aveludado na capa, cor azul piscina. Era um livro irresistível e queria para mim. Deveria ter tirado foto, mas estava catalogando tantos livros que não deu tempo de aprecia-lo como merecia.
eles respondem
anônimo
08/03/2020 12h11
As minhas ! Desenharas com pirogravo em madeira! Capas personalizadas que só eu possuo!
08/03/2020 12h11
As da série "A Lenda de Ruff Ghanor"
anônimo
08/03/2020 12h13
Neuromancer
https://i.ibb.co/X4Qdcz4/images-87.jpg